Notícias

CBR DIVULGA VAGAS PARA 45 CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO

O Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR) divulga vagas disponíveis hoje para 45 cursos de aperfeiçoamento credenciados pela instituição, nas seguintes cidades:

Leia mais

SAMSUNG MEDICAL CENTER

O Samsung Medical Center (SMC), é um hospital de atendimento terciário localizado em Seul, Coréia do Sul. Fundado em novembro de 1994 sob a filosofia de “contribuir para melhorar a saúde da nação através do melhor serviço médico, pesquisa médica avançada e desenvolvimento de profissionais”, desenvolve um modelo avançado de atendimento de saúde, com o lema “hospital de centrado no paciente”.

Leia mais

PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM ULTRASSONOGRAFIA 2016

Com mais de 10 anos de experiência de ensino em ultrassonografia, a ECUS (Escola Cearense de Ultrassom) oferece treinamento teórico-prático de forma sustentável para o aprendizado, voltado para especialistas que desejam ampliar sua área de atuação, bem como residentes e médicos recém-formados. As aulas teóricas são realizadas rotineiramente às quintas e sextas-feiras no período noturno e, excepcionalmente às quartas-feiras, sábados ou em outros horários a combinar com os alunos.

Leia mais
Mostrando 9 - 11 de 11 itens