Posts recentes no blog

Palestra: Ultrassonografia Contrastada na Caracterização de Lesões de Fígado

Caracterização dos diferentes tipos de lesões hepáticas, baseado nas diretrizes do fígado da EFSUMB/WFUMB e em estudos de casos clínicos ilustrando padrões característicos da realce. 

Leia mais

Histórias de clientes ao redor do mundo

Histórias de clientes ao redor do mundo

Leia mais

Aplicativo para celular compartilha ultrassom do bebê em tempo real

A internet diminuiu a distância entre as pessoas e isso tem afetado até a vida pré-natal. A Samsung lançou o aplicativo Hello Mom, que permite que o exame de ultrassom seja transmitido em tempo real para amigos e familiares que tenham o programa instalado em seus celulares.

Leia mais

Samsung Elite Day - Curso Intensivo de Atualização em Obstetrícia - CETRUS

Convidamos você para um dia de muito aprendizado e troca de experiências. Novo curso CETRUS com aulas expositivas e atividades práticas, técnica de execução e interpretação de imagens. Mais interação e conhecimento bem próximos de você e com a certificação CETRUS!

No dia 17/09, às 8:30h, no Hotel Golden Tulip Fortaleza. Para se inscrever, mande um e-mail para comercial@cetrus.com.br, ligue ou mande um Whatsapp para 11 95608-2659. Uma promoção Samsung / CETRUS.

Leia mais

HELLO MOM

Lançado pela Samsung em 2015, o aplicativo Hello Mom pode ser instalado em smartphones Android e Apple.

Leia mais

SAMSUNG APOSTA NO MERCADO DE SAÚDE E EQUIPAMENTOS MÉDICOS

Denílson Kuratomi, Diretor de Health and Medical Equipment da Samsung para o Brasil, fala sobre as novidades da companhia para o mercado de equipamentos médicos e conectividade.

Leia mais

NOVO PORTFÓLIO

A Samsung está reforçando seu compromisso em oferecer soluções de diagnóstico rápido, confiável, inteligente e inovador para os profissionais de saúde.

Leia mais
Mostrando 1 - 8 de 11 itens