NOVO PORTFÓLIO

A Samsung está reforçando seu compromisso em oferecer soluções de diagnóstico rápido, confiável, inteligente e inovador para os profissionais de saúde.

Com o anúncio dos mais novos equipamentos adicionados ao seu portfólio, exibidos na última edição do RSNA, em Chicago, foram apresentadas soluções em tomografia computadorizada (CT), ultrassom e Radiografia Digital (DR), todos concebidos para enriquecer a qualidade da Samsung Care, otimizar o fluxo de trabalho e melhorar a experiência do paciente.

“Através de nossos projetos inovadores e tecnologias avançadas, continuamos empenhados em oferecer novas soluções, como os próximos NExCT 7 e o RS80A com Prestige, que incrementa a eficiência do fluxo de trabalho para os profissionais médicos, bem como melhora a vida dos pacientes”, disse Soo-in Cho, presidente da divisão de Saúde e Medicina da Samsung Electronics. “Ao alavancar a combinação de tecnologia de imagem Samsung e design de inspiração ao usuário, vamos continuar a cumprir nossa promessa de excelência em soluções de diagnósticos rápidos, fáceis e precisos para os nossos clientes”.

Saiba mais em http://www.samsung.com/global/business/healthcare/insights/news/samsung-unveils-an-expanded-portfolio-of-medical-imaging-solutions-at-rsna-2015.